... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 19 de março de 2011




Segredos

E os dias vem e vão, agitados e felizes nas linhas fundas das minhas mãos, enquanto o tempo passa sempre sacana nessa terra de mistérios, emanando segredos que guardo escondidos, brancos e azuis. Parimos, nascemos e morremos todos os dias cheios de vontades e revolta em meio a regras e rituais. Cabala, pala-fitas, mangues e corpos. Cama elástica trapézios e trunfos, libidinosa e esquiva sempre arriscando, correndo e arrastando véus. Ah vida... Ocupo  pouco espaço, meu tempo é curto demais, danço e dou risada assistindo à tudo com a boca cheia de dentes. Mergulho fundo nessa caverna de dragões famintos sempre acreditando que posso, que vou conseguir. Mastigo rápido, engulo tudo e afundo a cabeça no travesseiro, sonho teus olhos, teu cheiro teu gosto e quero que fique comigo, que me transpasse o corpo e a alma, me aperte fundo com pressa, antes que o mundo acabe...

Nenhum comentário: