... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 23 de março de 2011


Lua e Sol


Esta loucura de dias que passam cheios de nuvens picadas, de coisa escondida e terra molhada. Não consigo desenvolver luas e sóis e uma bela roupa branca e florida.Estrada árdua batida e dura, caminhos estreitos com cheiro de medo, desesperança que vem do meio da terra gasta. Uvas secas nem viagens. Uma noite comprida e fria sem envolvimentos, que nem procuro mais. Envolvimentos que sempre chegam mansos e aflitos, onde sempre fantasio arco-íris, lençóis floridos e um sorriso de água, onde sempre mergulho fundo, até os pés. Ergo gestos de impaciência e um isolamento instintivo para estar sóbria, sem promessas nem impotência nessa hora de verdades. Tenho gestos articulados, medidos e cheios de arame, que fere para não me ferir. Ouço sorrisos, brincadeiras e penso que já morri, caminho só, isolada de braços e corpos, pareço um fantasma, um morto-vivo em uma alternativa acuada e silenciosa, sem versos, sem rimas, sem luas sem sóis...

Nenhum comentário: