... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Véus...



Escrevemos nossa historia, básica, teórica, instintiva. Muitas vezes impetuosamente! Historias de cada um, de todos nos. Algumas vagamente obscenas, outras totalmente e raramente castas. Onde cada um é um todo de personagens numa multiplicidade que assusta. As vezes enlouquecem, enfraquecem, já não nos pertencem... Cada um é a minha historia, é a sua historia que são de uma vulnerabilidade que espanta. È um se dar que chega a escorrer pelos cantos da casa, cheio de contradições, profundidade, contrações, oscilações e mais... as vezes um irromper do nada, e ao mesmo tempo de uma densidade repleta profunda que chega a ser brilhante, apoteótica! Somos muitas vezes como fuga no deserto, cheio de véus e calor. Somos os loucos do abismo, palhaços, equilibristas, duendes e senhores. Somos esta historia que afeta, que brinca e nos seduz. Somos o sentido contrário. Moralmente neutro!!

Nenhum comentário: