... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 26 de julho de 2009


... A música

Hoje o dia esta calmo, e cheio de você, na música, no ar... Willy Nelson canta e é você flutuando em sons, em acordes calmos, em notas mágicas a invadir-me o coração e os pensamentos que transbordam lembranças e saudades. O brilho dos olhos. Alucinados desejos que gemem paixão, numa embriagues de fome. A boca que beija. O corpo que abraça. A fúria que pega e não quer mais soltar. O corpo rijo. As mãos que procuram e acabam na boca a sorver uma vida inteira, o ontem, o hoje e o amanha, como se matasse... Como se morresse

Nenhum comentário: