... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 13 de junho de 2009


Ângulo

Porque você se esconde atrás dos armários, nas fendas, nos vãos, se esconde atrás de véus como se fosse um hímen não profanado. Porque se prende no ângulo das coisas escondidas, proibidas tecendo uma trama imensa de volúpia, beijos e estações de além mar, onde se escondem segredos de toda a sorte. Porque o resguardo cheirando a medo e a sacanagem... O fogo a saltar-lhe dos olhos, da boca, dos poros, das mãos. O rosto vermelho e esse cheiro sexual entranhado nos cabelos, nas axilas, nos dentes, na boca que me beija cheia de intenções. Essa dor apertada de urina presa que lhe tolhe e agarra os pés. Porque me derrama delicias, vontades, mormaço e cheiros com o olhar, com os dedos ágeis. O corpo duro de paixão, enquanto da voltas e voltas como um menino, me embaralhando o cérebro, que sobe e desce, confundido meu corpo que explode, nessa atmosfera vermelha de cheiros, fluidos, inquietude e expectativas. Cercada de sensações de tramas e um prazer desumano e ordinário. Aflita... Arrumo a casa

Nenhum comentário: