... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 28 de maio de 2010


Horas mortas...

Caminhando na rua passei por você, que não me viu. Sozinho, sem rumo, desligado, desfocado, sem brilho, sem perfume, nenhum trato social. Roupas largas pesadas atravessando calçadas, ruas e lamentos. Não sorria, não olhava para nada, nem ninguém. Limitado e inibido em passadas rápidas, cansadas, perdido em algum lugar. Sua expressão de vazio era um universo, e foi como se lesse sua alma que andava nua... E você crucificado em riscos, traços e expressões. Silêncio, pesado, profundo...

Nenhum comentário: