... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 23 de março de 2011

E a vida cabia...


Um céu azul a murmurar raios, beijos e lua na minha boca, e tudo se iluminava. Era um amor que doía e invadia a casa inteira, pintando paredes com todas as cores  absurdas e brilhantes, e você era a casa inteira. Plumas, pernas, pássaros e os sonhos... O sol cintilava em sua boca murmurando flores e graves silêncios num ar de magia, de rio, e o amor era líquido. Escorria por todos os cantos, penetrava em todos os lugares, por todas as portas, saia por todas as janelas e se espalhava no ar salpicado de luz e de encantamento. E você se prendia nas paredes da pele, nas roupas, entrava nos vãos, em todos os fios, nos armários e no meu corpo, como vinho derramado. Enquanto eu, como um gato, como um bicho, abria todos os espaços, todos os buracos, entranhas, aranhas e grutas e você entrava e saia como vida, como respiração, como misericórdia, como oferenda e ritual, sem perdas nem danos e nos cabíamos. E nos perdíamos  entre poderes, fluidos secretos teias braços, pernas flores, abismos, beijos e pássaros, e a vida cabia num canto de beija-flor...E a vida cabia...

Nenhum comentário: