... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 2 de junho de 2010


Caracóis na barriga

O dia está frio e de repente esse lampejo de felicidade. O telefone tocou...Cores se improvisam pela sala e fico lendo seu nome. Um universo no seu nome. Porque o seu nome me entorpece me agita, liberta, me joga no ar, pelas portas pelas frestas e giro em torno de mim pelos cantos, nas paredes, repleta de sensações de gostos vontades e cheiros, impreterivelmente marcados. Atendo devagar... conheço bem seus nervos, seus músculos, suas vontades e ouço sua voz insegura do outro lado dizendo... Preciso te ver! Ai, eu faço drama, faço dengo, uso, abuso e sorrio, você não pode me ver... E te alimento, te dou de beber, te faço forte, seguro... Você tem pressa, caminha nas palavras entre carinho e urgencia, objetivo, sabe o que quer. Vejo-me refletida no espelho da sala multiplicada, cheia de caracóis na barriga e um gosto estranho de mar salgado na boca, vontade beijar abraçar apertar e cedo, preciso te ter... O dia de repente ficou quente demais, agitado demais, maravilhoso demais, colorido, corrido demais, e tenho pressa...

Nenhum comentário: