... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 5 de junho de 2010


Desdobramentos

Quero me desdobrar... Virar pelo avesso e expurgar toda essa selvageria mal civilizada onde moram ladrões, assassinos e lobos furiosos que ladram entre uivos e babas, numa mata devastada pela nossa fúria. Quero me desdobrar e expurgar essa selvageria, marcas animais... Matar o crime que nos escapa pelas mãos a escorrer por esgotos valas e rios, num vermelho de sangue, mortal e quente. Quero me desdobrar... Virar pelo avesso e expurgar todo esse sentimento de vilania que nos abafa e nos faz externar como animais em cerco, onde nossos ouvidos são surdos... Aos gritos dos miseráveis

Nenhum comentário: