... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 21 de novembro de 2009


Apenas o verso

Porque a incógnita, a dor do não saber se só quero o verso, somente por ser verso, nada mais do que verso, claro, límpido, puro, desnudo, fluente como a água que bebo. Quero espaço, um rasgo no peito! Incoerências, angústia, frustrações, desejos, ausência e esse aperto. O mais louco ciúme com sua dança ensandecida e muda, que consome, maltrata e corroe cheio de bocas, de dentes, venenos e vermes, tudo o que me habita dentro. Porque não apenas o verso, se só quero o verso, nada mais que o verso...

Nenhum comentário: