... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Emboscada

Ando pela casa meio confusa com pensamentos demais, exigências demais, sempre indo, indo, indo. Hoje, eu não sei mais porque corri tanto. Fico aqui me perguntando para que? Hoje, percebo que não há saída, nunca, e sim sustos, o tempo todo apenas sustos. Estranho pensar que andei, andei, andei e perceber agora, absolutamente segura, que andei em círculos o tempo todo, dentro do meu tempo, e que esse sim é que correu demais. Vento, chuva, frio e sol batem-me nos cabelos, no rosto, no corpo inteiro o tempo todo, cada dia mais rápido, e essa minha ingenuidade de acreditar que quem corria era eu. E de repente essa coisa séria... Essa freada brusca! Ruptura do que eu pensava, e o que verdadeiramente é. Armadilha, emboscada. Absurdo pensar agora, nesse momento nesse ir essencial. Do tempo? Dos meus pensamentos? Dos sentimentos? Marido, amante, vaidade, remorso, disciplina que nunca tive, doçura, loucura, ternura. Afeto, amor, filhos, passos, descompassos. Ando pela casa com memórias demais, com perguntas demais...

Nenhum comentário: