... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 25 de julho de 2009


Artimanhas

Valha-me nosso senhor, que saudade doída numa ausência sentida que não me deixa sorrir. Queria voltar atrás e desdizer, calar essa boca aberta que não domino, que fala mais do que eu. Mandar-te embora daquela forma, e você acreditar... Não sabes que minto? Que digo mentiras o tempo todo... Que mergulho em águas profundas quando nem sei nadar. Que levanto mil vôos e caio sem asas no chão. Que fujo do medo e da chuva o tempo todo? Ah, você nem sabe que crio artimanhas, invento esquemas, sistemas pra sair dessa mediocridade que é a minha vida, que embaralho sempre, e que a vida nem cabe dentro da minha mão. Ah, valha-me pai do céu, faz ele voltar, desacreditar em tudo que eu disse, pra ter tempo de me conhecer e saber que minto, que fujo sempre com medo, que invento historias, invento dramas e mais... Pra saber que a saudade que sinto me rasga, machuca, me cala, maltrata, me usa, me agita, me gasta, me grita, me cansa e não me deixa dormir. Ah, Jesus Cristinho, faz ele voltar nas asas do vento e prometo que calo, e que nem minto mais...

Nenhum comentário: