... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 4 de maio de 2009


De repente, acaba!

Ah, eu gosto mesmo é de falar de amor, de amar me apaixonar, mesmo quando dói, quando sangra. Já descobri que não mata... Quando amo, me abrando me acalmo me agito, santifico. Viro uma flor! Quando sofro, me acho na essência dos loucos. Em uma atmosfera de estrela brilhante me envolvo, e bebo todas as fases. Sorrio todos os sóis. Escondo-me em espelhos viajo em nuvens. Deixo que o amor me possua espalhada, na flor d´agua, líquida e quente. Consumida! Preencho um mundo de cores, sorrisos me escorrem pela boca. Os olhos deitam malícia piscando pesados de paixão. Mas quando é pra sofrer... Me mato! Choro todos os mares encharcando lençóis. Perco a fome perco o sono. Punhais atravessam-me o peito afiados, e sangro! Fico invisível, finjo que morro. Viro-me pro avesso do amor e odeio! Odeio-me por deixar que o amor me possuísse sem trancas, sem controle, pedindo a Deus de joelhos pra dor acabar, pra me matar, pra que faça qualquer coisa pra essa dor passar. Prometo nunca mais amar, olhar, desejar. Prometo ir a igreja rezar e pedir perdão e... De repente, acaba! E eu... Sinto-me vazia, sem foco, sem magia, poderes secretos. Sem janelas nem rumo. Sem ter onde me aninhar, encaixar, tocar, pegar... Ai meu Deus... Me sossega, me aquieta, e não me deixa morrer de amor

4 comentários:

Anônimo disse...

Mara,
Estou assim esterrecida com sua capacidade de escrever. Ler voce, faz bem para a alma. So tendo uma experiencia de vida, para saber que o que vc escreve nao e fixcao. so conhecendo o povo brasileiro e nossa situacao politico/social para saber o quanto doi as verdades que vc escreve. Ah!!! quando vece fala de amor!! u sinto na pele, e morro de saudade de ter saudade. Va enfrente e publique um livro.
Beijos querida Mara,
Maggie

Anônimo disse...

Maggie, a minha Maggie? Dona desse meu espaço tão cheio de lembranças e saudades... Obrigada, obrigada e beijossssssssssssss (mara)

Anônimo disse...

Será que é você??? (mara)

Marisa disse...

NOSSA!Viajei e não queria voltar.Mara maravilha!Minha linda!Você escreve e envolve,irradia e contagia numa corrida enlouquecida e lindamente vivida por todos que tenham a alegria de te ler!Adorei,naveguei,aportei e me encantei,o amor é uma doce loucura que você descreve forma poética inenarrável!Não queria que acabasse mais outros escritos poéticos seus...vai me fazer novamente delirar,me extasiar e te dizer Parabéns!Beijos no coração,inquieto,sapeca,completo,lindo!
Marisa de Medeiros