... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 21 de maio de 2010


Açucenas...

Alvoroço de sensações. Noites ocultas onde invento sonhos e uma lua nova que ocupa a casa toda. Saio andando abrindo portas e janelas onde vejo estrelas brancas como açucenas, caindo sobre os lençóis. Pétalas, bolas de sabão transparentes, coloridas a acariciar a pele, como orvalho, como magia, como paixão, que gruda, que cobre... Paixão... Ah, sentimento insensato! Comportamento meramente humano que me trazem todas as novidades do amor. Um vento quente como a noite me envolve o corpo, em uma dança onde todos os movimentos exploram sensações. Fios intermináveis de prazer, de mar salgado, de coisas íntimas, de silencio solene, onde a alma voa sobre todas as cores, e o corpo manseia de febre longa, a procurar lugares e planetas que não eram meus. Invento sonhos, novos cantos, novos cheiros. O teu corpo, os teus olhos e os meus...

2 comentários:

Unknown disse...

Teu blog tá lindo! Cada texto maravilhoso! Dei um belo passeio por ele , Bjs querida Mara

Da amiga Drii ჱܓ

Anônimo disse...

Belíssimo tteu blog, é preciso mesmo sonhar,« o sonho comanda a vida».Bom te visitar.

natalia nuno