... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 15 de junho de 2008


Minha Alma


Minha alma esta quieta parece amuada e quer falar de tristeza. Quer me contar que esta triste. Não! Agora não. Eu quero brincar, quero sorrir, comemorar. Minha alma me olha triste e contraída. Ai penso é só tristeza de alma vou fingir que nem vejo. Mas ai, minha alma começa a chorar. Tenho que correr para enxugar choro de alma. Um choro desesperado dilacerado. De abandono. De solidão aguda e profunda. Solidão de alma. Resisto! Não quero ouvir. Amanha esta chegando e quero beber felicidade. Mas minha alma não deixa e me diz com seu jeito doido de dizer que estou só mas tenho a ela. E ela hoje esta triste. Que preciso cuida-la. Ai penso, como me atrapalha esta alma. Que me explora o tempo todo. Me suga os momentos. Não me da paz. Amanha esta chegando e ela me perturbando. Ai sento. Desesperada e entregue. Solto amarras de alma. E choro. Choro violentas lágrimas de toda a sua vida de alma. Para inunda-la para lava-la. Para exorciza la com um pouco de sal.

Nenhum comentário: