... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 3 de maio de 2009


Feixe de luz

O moço anda rápido, sério e seguro de si. O pulmão inchado de ar. A dignidade estocada como lança fincada no peito. Virada a página dos nãos. Tantos nãos temidos e ameaçadores... Dobradas léguas de desesperanças trituradas como grãos em uma moenda. Disseram sim... Ah um simples sim tão imenso, tão poderoso que o cérebro dispara voltas, tentando deter uma eminente explosão de alegria que lhe invade de repente a vida, os poros a pele. Como um orgasmo explodindo em feixes de luz, perfeito e longo. Verdes e azuis... Luzes de todas as cores a jorrarem sonhos e perspectivas. Saiu da fila... Experimentava sensações como se fossem roupas novas. Vontade enlouquecida de pular, cantar, dançar, beijar e dar mil cambalhotas pra gritar que conseguiu! Festejar como um acontecimento público, imediato! Já havia um lugar para ir, um lugar seu de direito, que lhe pertencia, lhe cabia inteiro. Um escritório, uma rua, uma cidade... O coração por dentro gritava... Estou empregado... Estou empregado, estou empregado! E subiu em um ônibus feliz, sério... Repleto!

Nenhum comentário: