... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 29 de agosto de 2010

Vibrações

Meus pensamentos, sentimentos e emoções vibram como notas de alguma canção. Teclas saltitantes de um piano, uma música que ainda não conheço. Tão nova profunda colorida e ao mesmo tempo, agressiva e alegre, onde a alma dança, dança, dança... Onde brinco como notas de uma canção nova, cristalina, transparente com um cheiro quente de mar, onde improviso sonho, orvalho, lençóis floridos, corpos perfumados, beijos gelados de hortelã e um vento quente de ternura, de prazer, de volta, de início. e fico atenta a todas as vibrações do ar, a todos os movimentos da atmosfera e sorrio... Porque existe uma festa imensa em meu coração

Nenhum comentário: