... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 6 de dezembro de 2008


Celebração

Celebro em dias de luz a tua presença. Celebro a paixão! Tulipas brancas que se mesclam ao vermelho da romã. Sentimentos claros e puros e um corpo entregue. Celebro Nefertiti Rainha de Akhenamon. Celebro Ísis a Deusa da lua-irmã, e a noite da lágrima, do bem que te entrego casto. Celebro a violação dos teus olhos que me despe a roupa caída num chão atapetado de estrelas. As mãos que me tocam os seios hirtos. Celebro a ti Hathor, a Deusa de todas as mulheres... Que me inunda de alegria a dançar ante teu olhar, e ter a certeza da imortalidade desta hora branca de paz e encanto. Celebro o vermelho do sangue, da cor da paixão que nos inunda em horas nuas, de apenas amor...

Nenhum comentário: