... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 9 de dezembro de 2008


Descaminhos


Ascendo um cigarro num acesso de coragem e levanto... Me detenho nos detalhes dessa mesa posta, onde me cercam cadáveres de seres que ainda respiram. Apunhalo a fome diante da ação. Puxo a toalha ante olhares de perplexidade, num ar de irrespiráveis lamentos. Olho uma última vez e vou me embora! Não que tenha facilidade para ir. Nada é tão simples assim... Só não consigo me adaptar a uma rota conduzida por mãos de medo e gemidos acomodados. Atravesso a fronteira do seguro-presente-futuro... Ando distraída e rápida, sem pensar no amanha do meu tempo. Só tendo uma única certeza... De que não volto mais!

Nenhum comentário: