... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Eu incomodo muito...

Incomodo ruas cidades em estados de memoria, nos países do sub-consciente infeliz e só. Ando em caminhos de trilhas estreitas ampliando sonhos, colorindo nas cores da alegria de viver. Tenho luz própria! Vivo em eterna ascensão, em total fusão com a minha natureza... Divina! Meu sorriso é do tamanho do sol no verão, em estridente e sonoros azuis. Aprendi a tecer flores entre espinhos. Minha voz é macia e calma dentro da minha agitação natural. O coração e as mãos imensos... Mas sou um raio cortante, que aniquila o fraco que quer me guiar! Tenho um ser maior, que me guia e me conduz por caminhos de fé, de crença infinita e inquestionável em Deus... Que me sustenta!

Nenhum comentário: