... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 7 de novembro de 2008



Efeitos especiais

Algo de mágico está acontecendo na minha casa colorida de portas trancadas e efeitos especiais. Minha casa resguardada por fadas duendes, ninfas e faunos que não deixam entrar ninguém. Mas eis que me chegam convites por entre frestas que escapam luz. Convites para a lua, para brincar em estrelas, conhecer outras galáxias, escorregar em arco-íris. Comer tâmaras em pleno Abril... Ai voo por sinuosidades maduras e densas. Composta metafísica sintomática de estranha alquimia que me cerca, se ajusta e quer deitar âncora em universo desconhecido. Outra constelação que me tenta com suprimento infinito de flores, amor e paixão. Arremato algumas lembranças e sonho quieta e escondida, andando de um lado pro outro tentada a me projetar me largar e abrir portas e janelas desvendando esse mistério...

Nenhum comentário: