... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 6 de novembro de 2008




Alheamento


As águas estão levemente mexidas. Burburinho de sensações que me deixam atenta, cuidadosa neste rio que desconheço e se mostra mais denso que o mar. Esse mexe remexe de coração batendo forte, cabeça virada pra lua. olhos brilhantes e sorrisos alheios pra tudo... pra nada. Pensamentos risonhos. Um completo e profundo estado de alheiamento nessa capacidade que o ser humano tem de amar, sublime! Ama-se sempre, ama-se muito. Abre-se o mundo, tudo fica mais colorido, mais florido. Puro extase esse estado de graça pura. Até chorar por amor é bom, é intenso te coloca vivo, pura emoção. Bebe-se o amor nesse mexe remexe, coração batendo forte... Valha-me nosso senhor!

Nenhum comentário: