... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 10 de novembro de 2008




Densidade


O vento me sopra frases... Suas palavras. Desejos me cercam em nuvens de espera, de sonhos de densidade dominante que me arremessa ao êxtase de sentir-me tua, de saber-me nua sem medos nem conflitos. Quero-te alem do sonho. Quero-te aqui, em mim! Sonho-te nos segundos que me aguçam e umidecem o corpo, a boca mordida da espera nesse tempo ausente. A fome, a sede de tomar-te todo. O vento me sopra frases... suas palavras me vem a mente como asas de borboletas sobrevoando pensamentos de espera nos minutos, distancia, espaçotempo que nos separam. Sonho-te. quero-te... e acordo revirada e nua passando a mão nos cabelos e penso... Nossa! Os sonhos as vezes são tão reais que chegam a machucar...

Nenhum comentário: