... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 3 de novembro de 2008


Compulsão

Estou excitada hoje... Uma excitação generalizada, meio profunda. Expectativas que pulsam em minha cabeça e escorrem latejantes para os pés, largando rastros de vontades por onde ando em completa e pseudo-paz. Quem me vê não me percebe, não nota que estou assim. Pareço centrada segura e acomodada. Não notam algumas alterações na voz, nos dentes que morde a boca, nem no jeito de olhar. Não vêem que estou a um passo do crime ou da morte, a um passo do beijo do abismo, escuridão ou paixão. Sou ansiosa não suporto expectativas, abro logo as portas escancaro janelas e entro, nem que seja pra morrer. Minha essência me atropela impetuosa e vai na frente, andando meio apressada. Correndo atrás de alegrias, catando umas fantasias, rezando umas ave-Maria... Nossa que compulsão! Essa tal de excitação

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei seu blog,
vc é maravilhosa]
bj enorme pra vc!!

Unknown disse...

Amo tudo que vc escreve ! Fiz um lindo passeio pelo teu blog!
Teu blog é maravilhoso!
Bjs
DRII, tua amiga de orkut!