... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 27 de julho de 2008


Rodopio...

Só meia página de Renata, Gustavo, correrias e... Perguntas falas gritos berros e choro... Bater de portas, lucros ganhos e perdas... Renata sai e reclama, Gustavo entra e me chama, quem sai, quem entra, Renata Gustavo? Nem sei mais quem entra ou sai... Mammm, meu amigo vai me dar mais figurinhas... Então você compra mais ? Um pacote? Um não, cinco dez cem, mil você compra, compra? Você pode comprar? Compro. Comprooooooooo! Posso comprar tudo! Que poder eles me dão... Mammm manda esse garoto calaboca! A porta esta aberta foi ele, que garoto chato!! Mammm a Débora comprou trinta, você pode comprar trinta? Não! Pode dez? Não! Pode quatro? Não! Vocetambemnãopodenada!! Eu tinha tudo segundos atrás, que confusão, poderes e perdas. Agora não posso nada? Que ilusão! Renata Gustavo cuidado com o gato, olha a porta aberta fechaportaaaaaaaa!!!! Agora Renata canta, Gustavo chora. Mammm esse garoto só sabe chorar??? Olha o gato..... A kica que quica e mia como se estivesse sendo estrangulada, e foge! Mammm foi ele que abriu a porta! Me ensina conta de dividir? Ela tá mentindo...Não fui euuuuuuuuuu, a Renata só me bate... Mammm manda esse garoto calaboca! Mammm quanto é dezoito dividido por quatro? Não sei vai estudar! Vocêtambémnãosabenada!!! Eu já nem sei o que sei, o que penso que sei, e o que não sei. Gustavo pega o gato que de novo foge...Renata ataca Gustavo que ataca o gato...Gustavo chora Renata ri e o gato mia. Fico tonta acho graça de medo nem sei do que, nem de quem... E o Gustavo chora Renata grita e o gato mia... Mammmmmmmm....

Nenhum comentário: