... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 27 de julho de 2008


Garimpo


Moro em algum lugar, garimpando sonhos e expectativas. Tenho algumas ferramentas, um pouco de paciência... Trabalho só e plena de mim. Ando por caminhos que desconheço buscando salvação em variáveis aspectos. Pedindo misericórdia para meus pecados. Distribuindo amor e sorrisos, palavras doces pra acalentar. Colorindo sonhos que por vezes me parecem remotos e distantes, mais possíveis... Tenho estilo e radiância, sou filha de mães e pais e carrego como herança o desejo de vencer. Meus acometimentos são vertentes de palavras que derramo para iluminar as estradas por onde vou. Bebendo um gole de cada vez. Fecho a porta dos ruídos, das bocas e ouvidos curiosos, que querem saber de mim. Domino o barco em mares agitados de sensações. Vozes escondidas se retraem, entre mascaras e silêncios. Fico quieta num canto... E falo com as mãos

Nenhum comentário: