... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





domingo, 6 de julho de 2008


Lumiar... Uma linda historia de amor.


Meu navio singra por mares de espumas azuis. Esbarra em estrelas e conchas do mar. Vai em busca de tesouros. Faço parceria com o vento. Duendes e fadas navegantes. Um compasso orquestrado que ondula como o bater de asas de pássaros encantados. Como um piano alado. Mergulho com sede de sal e mistérios. Como asas de mergulhão num rasgado de mar. Minha alma me guia branda. Sou sereia em meu mar. Libertária. Mergulho com peixes nadando pro fundo de mim. Sou amiga dos sentimentos e engulo ostras escorregadias. O mar me pega no colo e passeia comigo. Nas profundezas do sonho. Sou voo da gaivota. Espelho d'agua. Tapete de luzes... Onde dorme o corpo encantado sobre algas. Sou pirata em alto mar. Domino a fúria do tempo. Velejo águas mansamente que habitam no mar em mim. O sonho me visitou...

Nenhum comentário: