... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 7 de julho de 2008


Cantiga de namorar


Vamos correr perigo... Vamos nos apaixonar? É só você concordar. Pra gente poder se amar. Se já amo e tu me amas. Pra que fazer esperar? Podemos fazer assim: Eu concordo você aceita. Mais tarde a gente ajeita um jeito de dividir. Trocamos tempo e espaço. Trocamos beijos e abraços. Prometo te seduzir. Num tempo de se sorrir. Esse tempo a gente cria. No espaço da poesia que vai ter que nos cuidar. Meu poeta e seu poeta se entenderam e são amigos. É só você desejar. Vamos fazer uma loucura... Eu me faço formosura. E você o Deus do mar. Ai nadamos sedentos. De afagos de mãos e pés. Pra ter onde se enroscar. Vamos dar muita risada. As vezes contar piadas. Pra vida poder passar. Abusada e comovida. No nosso tempo de amar.

Nenhum comentário: