... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 19 de junho de 2008


Sim tenho talento



Tenho talento pra segurar a vida amarrada no peito. Me expor ávida. A ferro e fogo. Ao frio e a dor. Tenho talento para me envolver. Me permito me abro me sinto me toco. Talento para absorver. Para ver com mil olhos e longos olhares. Talento pra chorar perdas e danos das idas e vindas. Pra sorrir em meio a dores. Me fazendo inteira dos pedaços largados que ficam no chão. Minha alma comporta. À ela todo o meu reverenciamento. Ela é o que me grita agudo. Que me acalma. É o fator que determina vida! É o que me lança no espaço infinito ou finito. Colorida ou não. As vezes despenco... Mas tenho talento para ser nuvem. Para ser flor. Beija flor e sabiá. Ser calor e grama verdinha mas as vezes capim seco. Ser agua de rio e por vezes sou mar. Sou sedutora mas sempre acabo seduzida. Eu me entrego. Tenho talento para mergulhar na entrega total sem medo de sentir. Bebo do amor em doses mortais. Mas sobrevivo. Tenho talento para sobreviver. Para ressurgir inteira do caos.

Nenhum comentário: