... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 18 de junho de 2008


Meus traços

Tomei um porre de poesia. Me fartei! estou bêbada e divago em meio a desejos e questionamentos. Me vejo deitada olhando o teto e pensando nas folhas ainda em branco deste livro que sou eu. E penso! O amor me conduzirá. Escreverá alegrias em minhas linhas. Que espero sejam longas. Pois ainda há muito o que se viver. Ainda há muito o que se amar. É inesgotável esta fonte de vida. Esta fonte de amor que nos habita. Mas como passional que sou olho minha mão tentando entender essa tal linha da vida. Para me saber. Para me ler nos traços riscados do corpo.. Ai penso racionalmente. Como vou saber o que ainda não vivi. Como vou ler o que ainda não escrevi. Sabia me ontem no desvirar das paginas deste livro que sou cheia de meus eus e meus ais. Ah! Estou bêbada. Tomei um porre de poesia. E penso! Que sou assim meio mutante. As vezes encalho como um barco num banco de areia. Empaco como uma mula! As vezes é até pior. Sinto como se estivesse dirigindo a duzentos por hora. E puxo o freio de mão!

Nenhum comentário: