... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 19 de junho de 2008


Cala-me



Venha como raio de luar em frestas de lembranças. Venha manso em abandono. E descanse dentro de mim. Aninhado e livre. Pois sabe que te guardarei. Traga o cansaço das noites indormidas. Seus restos de mãe e pai. Que te recolho inteiro. Mas chegue devagar. Não me assuste os pensamentos que estão calmos. Cala-me. Cala-me na boca carências sutis. Lava-me o corpo tranquilo e sereno. E me possua devagarinho em doce abandono. Navega meu corpo que é mar sereno. E seja absoluto. Sem pressa. Como eterno caminhante do meu corpo que é teu.

Nenhum comentário: