... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 21 de abril de 2011

Uma canção de ninar

Vejo você remoendo, revirando ossos, passado e lamentos. Vejo você nu, tão pequeno, tão frágil, sujeito a qualquer parada abrupta, cheio de traços de hereditariedade, de notas musicais tão matematicamente pensadas, comidas, mastigadas, espremidas... E é você, e tão pouco te conheço. Trouxe-me um cheiro doce, antigo, confidente e cúmplice, de quem pega, recebe e dá, procurando palavras,  afeto e um amor gasto nas mãos. E te abrigo no meu corpo de fluidos soltos, na minha alma, nos meus planetas, e te passeio nas costas da forma que sou, tentando apagar pegadas antigas na tua carne que fogem por esquinas e ruas, de uma estação qualquer enquanto dormes, e sopro em teu coração, que sou tua...

Nenhum comentário: