... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Segredos

Teias entranhas e pelos que se alastram. Garras que apertam a minha cabeça, cúmplice desse momento de medo, de coisa escondida... Segredo de algum pecado, de algum mistério que guardo com unhas e dentes nas dobras da saia, que não posso contar, e pressinto danos, olhares em algum lugar... Escondo-me. Saio andando questionando, analisando, atravessando trincheiras limites e grutas, espuma plumas e pernas, e corpos... Fico só, e não me acredito mais.

Um comentário:

Hölle Carogne disse...

Ah, Mara Delícia! Eu te acredito sempre!!! Lindo texto... Beijos amore!