Segredos
Teias entranhas e pelos que se alastram. Garras que apertam a minha cabeça, cúmplice desse momento de medo, de coisa escondida... Segredo de algum pecado, de algum mistério que guardo com unhas e dentes nas dobras da saia, que não posso contar, e pressinto danos, olhares em algum lugar... Escondo-me. Saio andando questionando, analisando, atravessando trincheiras limites e grutas, espuma plumas e pernas, e corpos... Fico só, e não me acredito mais.
Sonhar, ter fé e acreditar que ainda há esperança, neste país onde a violência, CPIs, impostos, foro privilegiado, e bocas famintas invadem a nossa casa nos jornais do dia dia. Sonhar em meio a legislações obsoletas,desemprego e muita fome. Completa instabilidade social, onde pessoas matam, roubam impunes diante das nossas caras impotentes de medo sem ter a quem recorrer, e lembrei-me de uma frase,"Quando a vida nos violentar pela simples razão de ser, eu me imporei sonhar!" (mara araujo)
... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo
Um comentário:
Ah, Mara Delícia! Eu te acredito sempre!!! Lindo texto... Beijos amore!
Postar um comentário