... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 Viagens e riscos...

Estrelas que caem e se espalham sobre minha cabeça enquanto danço uma dança qualquer. Adivinho mistérios. O mundo sorri dentro de uma feminilidade sã. A vida cheia de uma atmosfera de luzes, perfumes. Um caminho brilhante sob meus pés e um sorriso moleque dentro do corpo. Ando por madrugadas solitárias dançando luas azuis, chupando ostras morangos e mel, orvalhada, escachada e feliz. Mas a noite é comprida e branca com seus cheiros de anis, papoula, feitiços, viagem e riscos...

Nenhum comentário: