... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Deslizes e inação

Cuidar do planeta, peixes e lagartos. Cuidar da casa, dos filhos, estar atenta sempre. Cuidar dos cabelos, das unhas, cuidar de mim. Ter armas secretas para tudo, ter garra e astúcia, ser forte! Existe um universo na minha cabeça onde as luzes às vezes se apagam, e fogem todas as aceitações, todas as artimanhas, tudo vira breu. Profundezas e desordem, outro sistema. Deslizes e inação. Atmosfera carregada. Um gosto de medo que escorre pelo canto da boca. Gosto de terror, de universo complicado cheio de aspirina. Fluidos férteis e círculos, sons vozes, apitos e serpentes. Um fio interminável de loucura, nessa uniformidade limitada de todo o dia. Cuidar da casa dos filhos e de mim... Que excelência!

Nenhum comentário: