... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 30 de outubro de 2010


Cacos de vidros e serpentes


Liberta-me dos lugares comuns em que despenco sempre atrapalhada, camuflada em dez, em cem, em mil... Liberta-me da ira, da estagnação, do dissoluto, das noites negras da alma. Afasta de mim o mal, o limite da suspeita, cacos de vidro e serpentes. Meus próprios fantasmas, escuridão, veneno, cilada. Liberta-me dos  dragões, das aves de rapina que se camuflam sempre em plumagens coloridas. Proteja-me das quedas, da falta de jeito, do maltrato, das intenções ruins. Livra-me dos rumos perdidos, dos rastros, das quedas, do passado que oprime e espia, espia cheio de garras, de historias mal resolvidas, semimortas. Meus fantasmas que não consigo enterrar. Liberta-me do olhar do homem mal que sorri, da violência, das dúvidas e frustrações, da fome  e das circunstâncias que desabam sobre mim, se enroscam em meus vestidos e afundam-se nas dobras do meu corpo cansado como cilada, e sinto medo...

Um comentário:

Nocturna disse...

Fiquei sem fôlego!
Como um banho de sal grosso, um mergulho no mar ...
Banho de cachoeira...
Renovação...
Liberte-me.
Beijos amor!