... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 28 de maio de 2010


No calor das noites intensas

Coração da terra, corpos no espaço onde o mundo gira trancado em seus braços, perfeito demais. Sobre pele, pelos e ossos. O ardor dos seus olhos a beber dos meus, todos os fluidos. Cumplicidade de todos os desejos a roubar as cores do mundo. Boca língua, saliva, arqueios e paixão. Coisas de lua, de cercas da terra, portas e janelas onde nos trancamos enfeitiçados de nos. Rodamoinhos, labirintos, teias, braços e ramas. Todos os canais de irrigações, todas as veias, cores luzes e cheiros onde nos perdemos e nos achamos... Inventando uma forma mais pura de amor. Oferendas, rituais, lendas e gestos, mistura alucinógena de prazer onde as horas morrem e nascem de uma paz assegurada, em encharcados lençóis.

Um comentário:

Hölle Carogne disse...

Mara... O que é isso? "Coisas de lua, de cercas da terra, portas e janelas... Labirintos, teias, braços e ramas. Oferendas, rituais, lendas e gestos..." Estou enfeitiçada! Abres portas e janelas, fendas e frestas na minha mente! Amo a tua arte... Ardo-me de desejo ao ler teus poemas... Amo-te poeta! Beijo!