... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 1 de abril de 2010


Maré vazante

Afogo dados e algumas historias, palavras, babas e ossos na monotonia das noites em que me sinto só. Às vezes me afloram algumas ideias de perversão. Saltam como peixes, como arraias para dentro dos espelhos com uma raiva marginal, cruel, que sobe e desce como maré, se aprofunda e vaza no meio das pernas, das coxas, dos pelos, me deixando impotente, prisioneira, tentando domar, enjaular, condenar... E solto fogo pelas ventas, pelos olhos, pelas partes, como animal irracional, ávido e abatido que sou... Quando sinto fome

Nenhum comentário: