... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 1 de outubro de 2008


Meandros

Ah! Os meu amores... Meninos crescidos de algumas faces, e muitas vontades. Envolvidos ternamente nessa historia de amor. O homem dentro dos seus meandros... Apaixonados e gentis, os meus amores. como se pode não amar o amor? Entrega total em cheiros madeirados e cítricos. Um tanto urgentes, indecentes, inconvenientes e surpreendentemente... tímidos. Foram lindos os meus amores quando o amor se fez. Caminhando lado a lado, posseiros e absorvidos. Meus amores envolvidos, tão meninos... tão meninos

Um comentário:

Unknown disse...

NOSSA !!!!!!!!!!!!!!!!! ficou lindo mara meus parabéns suas palavras me expantam,claro nos melhores dos sentidos é um prazer te conhecer.