... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 25 de agosto de 2008


Urgência
Derramo-me neste corpo urgente, carregado de prazeres guardados. Acato-te a boca quente e submissa, entre temas sobre temas. Clareando o obscuro da paixão. Derramo-me no teu corpo urgente, no tapete do quarto empurrando lençóis que teimam em nos separar. Te sinto inteiro no verso e reverso, cúmplice do amor que se converte pleno! Mergulho livre em incandescentes alegrias. Como a flor na urgência do tempo, querendo mais uma vez viver a aurora, ansiando mais um sereno. Derramo-me no teu corpo urgente, aspirando paixão e cheiros, que se derramam por ti inteiros. Bebendo sonhos de alguma paz e algumas lembranças.

Um comentário:

telegrama.blogspot.com disse...

MARAvilha!
Embarquei na urgência
(no meu modo de ser)
como um poeta rubro,
compondo
em
http://poesiasdeamordojorge.blogspot.com.
Quem sabe agrado...