... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


Enigmas...

Hoje me cabe uma certa sabedoria da dor. Um cansaço e uma inquietude que ajeito como uma trama, de uma forma ou de outra... Para que não me mate. Estômago comprimido em dias onde transborda o humano em mim. Demasiadamente carente meio misturado saturado e até pervertido, bebendo um cálice transbordante de vinho vermelho e seco. Conflitos internos, com as mãos um tanto frias e nervosas. Um mundo dimensionado, repleto de historias, onde voam super-homens limitados e ruidosos... Falsos deuses num circulo de ideias meio infantis. Hoje me cabe uma certa sabedoria, um sentido mais apurado, mais refinado e um gosto de frutas secas, cristalizadas. Por vezes, dentro de uma consciência irritada, furiosa e mal disposta, meio indisciplinada quando não entendo. Sentidos ocultos onde esparramo alguns enigmas, algumas perspectivas que teço... Numa intimidade profunda e clara

Nenhum comentário: