... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Confeitaria


Não posso, nem quero falar apenas palavras doces e açucaradas, com gosto de baunilha e chocolate. Não seria eu! O mundo não é uma vitrine de confeitaria, e amor é privilegio de poucos ou escolhidos, sei lá! Não posso fazer de conta, nem tenho pedigree pra isso. Tenho uma historia rude e nada delicada de dores repressões, algumas imperfeições. Um milhão de tentativas, alguns acertos e muitos fracassos. Tenho influências e nem tenho um histórico de mil projetos e realizações, nessa constelação de estrelas tão límpidas. Tão cheia de não me toques e papas na língua. O ser humano é altamente previsível e cruel. Paro pra pensar... Será que é porque é o único ser na natureza que sabe que vai morrer... E ser devorado por todos os vermes...?

Nenhum comentário: