... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 28 de maio de 2011

Sensações

Vasta é a meditação que vem de dentro quando ouço que a minha idade não permite ciúmes, não permite excessos. Estou cansada de fazer aniversário, porque, pensam, sou obrigada a mudar. todos exigem que eu mude, ou precisam...Que seque, que pare, talvez até que morra! E eu não mudo! Continuo andando para o tudo, como um corpo a corpo, contra todas as exigências que gritam nas esquinas e ruas da minha existência. Incompreensão dessa raiz intuitiva que não se solta para o nada, não para e segue... Enquanto a vida se desencadeia em mais um aniversário, avançando suspeita, insegura, em que direção... Não sei, e sinto! Extraordinário sentir ciúmes, raiva, desejo, amor. É como abrir-se deliberadamente para a vida, é como esgotar-se, transmitir-se, sofrer, dar-se a importância do mundo, não fugir e nem viver apenas comtemplativa, em graça, é gastar-se, é ter o que dar. Permitir-se a insegurança total. É comer a fruta inteira enquanto a fome assola o mundo e faço mais um aniversário... E não cresço, não mudo não assimilo, não incorporo, não paro de sentir tudo... E mais....

Nenhum comentário: