... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010



Anti clímax

Meus ais, meus uis, minhas dores e fugas a correrem pelos quintais. Desajuste nervoso a romper comportas. Minhas próprias regras que vão se quebrando aos poucos, dentro de um comportamento inquieto, bruto como pedra, a lutar passo a passo contra uma descida inevitável. Meus ais, meus uis, minha condenação, meu fim. Julgamento implacável onde meu dedo aponta em minha direção e revelam rachaduras, crimes e sonhos um tanto quanto acinzentados, onde me silencio cada vez mais, onde me isolo cada vez mais limitada, numa deterioração de células, a apagar todos os rastros, vestígios e artimanhas

Nenhum comentário: