... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





quarta-feira, 16 de dezembro de 2009


Teia

Tanto tempo... E vem sua voz, cheia de reticências, de cuidados a me gritar no corpo um prazer escorregadio, desbravando quintais e entranhas. Abrindo portas que por mais que eu queira, não consigo fechar, apagar, esquecer. E caio dentro de um fado, nostálgico, languido, lírico, capaz! Carregado de expectativa. Capaz de fazer-me o corpo vibrar num silencio atento, repleto de lembranças entrecortadas, sincronizado de fusão, de paixão abafada na carne. Imagens refletidas que se estendem nas lembranças, cheias de um vento fresco, de profundidade , de intimidade, e uma teia mansa, de espera

Nenhum comentário: