... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





terça-feira, 3 de maio de 2011

Corda Bamba

Os dias estão meio tensos ao sabor de Abril. Nebuloso,sombrio e inquieto, enquanto a vida segue seu rumo farto de exigências e mascaras. E seguimos ondas, mares e pisamos os fios de uma corda bamba que me deixa cair... Um imenso baú, cheio de historias e tensões. Sinto vontade de ficar ali deitada, puxar a coberta e dormir. Um imenso medo de me machucar e levanto rápido, assustada, um medo de quebrar, de morrer, e choro...  Choro todas as tensões, os dias complicados de trabalho, a ausência... Sinto-me só, insegura com medo de tudo, e sangro... Percebo de repente que me ajudam a caminhar, dão me agua, afeto, palavras, e tremo... Todas as  dores, aflições e a insegurança de estar só dentro dessa individualidade absurda que não me protege das quedas, dos fios, dos meios e entre meios que me agridem, derrubam e fazem-me tremer, diante da consciência de que sou apenas um corpo, frágil e mortal. O dia está tenso... 

Um comentário: