... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Caleidoscópico

Quero-te agora, já! No minuto seguinte te espero. Não, não falte, não fale, venha devagar e quando chegar apenas me invada o olhar e te reconheça como parte de mim, como jeito meu inflamado e pulsante e me fale de amor, de outras coisas, outras falas outros cantos, vibrações, esferas mais caleidoscópicas, mais abrangentes, mais vorazes que o toque, e me molhe o corpo, com a voz, com os olhos, com o riso, com a alma. Desperta em mim o louco, a fera, os sortilégios, o mesmo sol das entranhas, e cúmplice me possua como sua.Você e eu repletos de nós que desagua, repletos de excessos, emoções e intenções. Matéria viva deslizando atitudes emendas e gestos indivisíveis como forma de sonhos, onde tudo começa

Um comentário:

Tania Montandon disse...

Amei demais seu blog! Bom , conheci primeiro seus esritos e acho que já nem preciso dizer o quanto gosto e admiro! Parabéns!♥