... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





sábado, 26 de dezembro de 2009


Distorções sensoriais

Parei hoje em certo momento a estalar os ossos. Estico as pernas, os braços, viro e reviro na cama, pensando na totalidade do ser. Ser total! Como será isso? Eu total! Penso numa explosão. Eu, espalhada no mundo.Total impacto! Pensamentos loucos. Sentir, falar, ver, sonhar, agir. Razão e vontade. Consciência da morte. Mistério insondável de mundo, de vida. Parei em uma encruzilhada. Estanquei! Mas, também pra que ficar tentando buscar sentido em tudo. Conjecturas infindáveis. Passo a língua no céu da boca, sinto os dentes, molho os lábios, abro a janela e espalho os pensamentos na rua, no ar... Chega! Últimos dias do ano, preciso arrumar a casa...

Nenhum comentário: