... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Vermelhos e azuis

Atravesso linhas e atalhos a passos largos, mergulho sempre em um mar de fantasias, de canções, um mar de águas mágicas onde penetro fundo em uma revolução interna de brilho, cantos de sereias, latitudes, longitude, profundidades e lágrimas, onde enfeito e mudo tudo, num céu infinitamente azul muito próximo dos sonhos, das nuvens, onde teço tramas de faíscas que dançam e voam. Alquimias, bruxarias e sorrisos pra encantar. Algumas frutas ácidas de origens duvidosas.Um lirismo tropical e selvagem a invadir-me desafiando regras, absurdos, mangues, pegadas e essa franqueza fora de moda que já não se usa mais. Fantasio farta de excessos e invento uma nova realidade, cheia de meandros, de viagens, de sistemas, tentáculos e teias, vermelhos e azuis a precederem os versos... Apenas os versos

Nenhum comentário: