... É só clicar no titulo do Blog, ( Em casa de poeta, o importante é sonhar!) que ele disponibiliza todo o conteúdo. Eu, acho que vale a pena. Acho também que a troca seria perfeita se deixassem um comentário, eu adoraria! Mara Araujo





segunda-feira, 14 de setembro de 2009


Saudades

Pequenas lâmpadas se ascendem na minha cabeça e me lançam ao início em que, como um filme, todos os meus mortos se movimentam, embalados ao som de uma música distante e antiga. Brincam, brigam, correm, sorriem e falam, agitados de vida, dentro de um pequeno circulo familiar e, tragicamente me sinto só. Sem brigas, sem empurrões, sem vozes falando alto, sem beijos... Nem uma turbulência, apenas o silencio que cai como um bloco de calcário nas minhas lembranças, gritando mais alto que a dor.

Nenhum comentário: